No recebimento:

Ao receber o seu produto verifique se a embalagem está intacta e/ou não apresenta qualquer vestígio de violação. Verifique também se os itens estão de acordo com o seu pedido. Caso verifique qualquer irregularidade, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor, assim asseguramos a qualidade dos produtos e serviços prestados. Caso algo não esteja de acordo com o que você deseja estaremos à disposição para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Endereço incorreto:

O cliente que fornecer o endereço incompleto ou incorreto de forma que impossibilite a entrega pelo Correios irá arcar com os custos de uma nova remessa. Caso o erro tenha sido cometido por nós, não incorrerá qualquer despesa ao cliente.

Produto com defeito:

Havendo qualquer defeito no produto que impossibilite sua utilização, você tem 30 dias a partir da entrega para no comunicar. A partir do seu comunicado iremos realizar a troca do produto (sujeito a disponibilidade de estoque) ou efetuar a devolução do valor pago, inclusive frete. Em caso de troca, o cliente deverá enviar o produto para nós com frete "a cobrar", e iremos enviar um novo produto.

Desistência de compra:

Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito da sua compra você terá 7 dias a partir da data da entrega para nos comunicar. O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, embalagem original, lacrado e sem indício de uso de qualquer natureza.

Para efetivar a desistência da compra, reenvie o produto com frete "a cobrar" e caso ele esteja nas condições acima especificadas faremos a devolução integral do valor ou a substituição por outro produto. Caso o produto não seja recebido nas mesmas condições enviadas reservamo-nos o direito de devolver o produto ao cliente e efetuar a cobrança dos fretes excedentes.

 

O cliente que tiver qualquer dúvida adicional pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]